Páginas

02/07/2011

1

Eu fui baixinha e vc?

Bom hj Xuxa faz 25 anos de Rede Globo...Puts ela começou lá qdo eu nasci...Então claro que cresci vendo e ouvindo Xuxa...
Tá hj ela está mas xata, os programas que ela vem apresentando não me faz querer que minha filha assista...mas se ela voltasse no tempo e apresentasse programas do gênero:Parque da Xuxa,Xou da Xuxa,Planeta Xuxa( esse e mas pra adolescencia ne) eu iria adorar assistir juntinho com Sofia...
Quem não se lembra do Praga...ele era um fofo pragento rs...

Quem nunca quis ser paquita...eu até chorei qdo a Xuxa anunciou num programa que só faria a proxima seleção de paquitas dali 4 anos e que a idade maxima era de 18...Na epoca eu acho que estava com 15 ou 16 anos e ainda era morena...Fiquei triste pq não teria a oportunidade de me inscrever e quem sabe ser paquita...Foi um sonho meu ser paquita, um sonho daqueles do tipo SONHO DO FUNDO DO CORAÇÃO...

Quem nunca ficou triste qdo escutava:Nave Xuxa se despedindo da terraaaa...