Páginas

17/07/2011

6

TOP 10/MINHA DUM/GANHEI OUTRO SORTEIO EBA!

Bom meninas adorei o top 10 que estava rolando essa semana e vim hj fazer meu top 10...Gostaria de falar de todas mais são somente 10 né então vou respeitar o number ok!




Me emociono com os relatos de
Com a Mari mãe dos Gemeos Pedro e Leo e da Stella...Acho linda as postagens dela e a luta dela pelo filho que tem Paralisia Cerebral...
http://contosmamaepolvo.blogspot.com/

Super me identifico

Com a Carol da Babi...Sei lá acho que somos super parecidas!
http://sonhomaterno.blogspot.com/
Não tem nada aver comigo,mas sempre estou lá
Acho que somos bem diferentes...mas eu sempre estou no blog da Cintia que vai ter uma linda menina que se chama Clarissa! Vejo ela o meu oposto...mas adoro ela e a sua baby!E tbm naum fico 1 dia sem passar por lá!

Sempre que quero dar um risada acesso

Ai adoro rir com o Blog da Fabi mãe da Sofia...Morri de ri com o caso da Tatuagem e da menstruação ...
http://nomundosofia.blogspot.com/
sempre carrego as minha enegias lendo....

Bloda da Carol mamãe da Clarice...Todoooo dia passo lá pra ver como elas estão...Adora o jeito que Carol escreve e tbm me identifico com ela pela maneira que criamos nossas filhas...
http://motherheadbanger.blogspot.com/
O primeiro blog que segui.... 
Esse tbm eu adoro ler...ta certo que ela anda meio na correria e não posta comt tanta frequencia...é o blog da Pri Mamãe do lindão Noah...Acho a Pri assim um exemplo de mãezona (não que eu não achem as outras,mas e que a Pri tem um jeito de irmã mas velha que me ensina a ser mãe sabe)
Sempre me inspiro lendo...

O blog da Bruna mamãe do Pedro...Adoro os posts dela...Depois que ela largou o serviço pra se dedicar por completo pra Pedro passei admirar mais ainda ela!Fora que eu pego as dicas da D, Julia por tabela rs!
http://nossotiquinhodegente.blogspot.com/


Gostaria de ter morando pertinho de mim,as pessoas dos blogs.....da Lú...cara sigo ela faz pouco tempo,mas sinto como se ela fosse minha amiga de infancia...Adoro ler sobre a familia linda que ela tem...E fico tão feliz qdo tudo por lá esta bem...

dekinholequinha.blogspot.com


Como é top 10 me limitei a escrever somente sobre 10 blogs...Mas eu amo todas vcs meninas...e tem sempre as que eu acompanho mais...(fora esses ai de cima)
Dri mamãe da Gabi e da Lara
Nuana mamãe da Helena
Marcella mamãe da Bia
Dani mamãe do Samuca
Van mamãe da Sofia
Ligia mamãe da outra Sophia
Ana mamãe do Erik
Mah mamãe que espera o Vitor
Luly mamãe que espera Rafa
Lu mamãe que espera Julia(ta chegandooo)
Jaque mamãe da Julia
Tani mamãe do Antonio
Desculpa se não te citei aki...mas esses blogs eu entro todosss os dias pra ler...Mesmo que as vezes não comento eu entro todos os dias...Adoro todas vcs...Vcs já fazem parte da minha vida!!!
Segundo assunto: Minha DUM
Ontem fez 1 ano da data que eu mais repeti pros médicos em toda a minha vida! Foi a famosa DUM...Data da Ultima Menstruação...16/07...Foi apartir dessa datinha da minha ultima xatisse da monstruação que calculávamos a minha DPP...Super confiavel foi minha DUM viu!
Terceiro assunto:Ganhei outro sorteio...
É ganhei o kit da Cheirinho de bebê...amei né...Mandei o email na sexta a noite mais até agora a Hanna não enviou o retorno...Ai mandei outro hj...espero que ela tenha recebido se não eu perco o prazo de novo rsss!!!To com sorte ein meninas!!
Bjokasss...
Ah to pensando em toda segunda feira fazer um post de Utilidade Publica viu!!!Amanhã vou falar de...Hum num sei ainda rs!
Bjokas de novo!

6 comentários:

  1. eeeee amei vc ter citado a gente owwwwwww amiga^^ q bom q ganhou outro sorteio! ta com sorte heim! eu to com uma preguiça d participar d sorteios mas quando eu tava gravida ganhei um monte, clarice me deu muita sorte rsrsrs amiga o dia do pai aqui foi ele q escolheu, talvez por isso deu certo, pergunta pro seu um dia q ele queira! vai q funciona! bjs

    ResponderExcluir
  2. pois eu torço p dar certo rsrsrs me avisa viu? no começo eu cuidava dos horarios, ela ficava com ele, mas eu q ia dar a mamadeira, banho, trocar a fralda, ai ele foi se acostumando, acostumando e hj em dia ñ preciso fazer nada, so por p dormir e trocar o coco^^ rsrsr bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal que ganhou outro sorteio vc ta com sorte mesmo \o/... Parabéns!
    Eu tb adoro vim aqui no seu cantinho, to sempre por aqui e sempre que da comento! rs

    beijo nas Duas!

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber que vc está sempre no nosso cantinho! Tb estou sempre por aqui, mas sempre sento aqui com o antonio no colo, então acabo só lendo e não comento! Que sorte heim!! Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Ain adorei que vc falou em mim!
    Tbm adoro teu cantinho e conversar contigo,mesmo que isso seja um pouco dificil,já que minha pequena ocupa muito do meu tempo!Acho que morassimos perto seriamos grandes amigas aquelas de viver uma na casa da outra.kkkk
    beijinhos nossos

    ResponderExcluir
  6. Pima, q carinho gostosíssimo! Amei vc ter citado eu e Erikinho...bom, eu já adoooro vir aqui e adoro seu jeito, vou vir mais aindaaaa.
    Te adoro!

    Parabens pelo sorteio!
    bjss

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...