Páginas

23/10/2011

7

Minha Bebê Perfeita

Bom galera estou aqui pra pedir a ajuda de vcs novamente...Bom POR FAVOR...Comente meu post feito no Blog da Van Mamãe da Sophia...Estamos concorrendo a um lindo martelo músical, mas só ganharemos se tivemos muitoosss comentários, então peço que TODOS meus 151 seguidores comentem lá ok!É só clicar aki 
Meu texto ficou maravilhosamente Lindo...Fico emocionada toda vez que leio ele!
Vamos ler o texto então...

Sofia nasceu simplesmente pra me mostrar o que é a perfeição!
Não tive a gestação perfeita sem enjoos e sem vontades.O meu parto não foi o perfeito, foi uma cesariana com data marcada por conta de uma calcificação na placenta.
A minha "amamentação exclusiva" perfeita durou menos do que o normal com direito a leite secando.
Os meus ideais como mãe perfeita caíram sobre Terra quando ouvi aquele chorinho às 8:05 h no dia 7 de abril de 2011!
Mas Sofia é perfeita....Com ela aprendi o que é AMOR INCONDICIONAL, aprendi que ter insonias forçadas é pré-requisito pra ser mãe, aprendi que ir na padaria com uma blusa com uma bela estampa de baba/leite é um máximo, aprendi que sair cantarolando Cocoricó,Galinha pintadinha e afins sem ter afinação é o mesmo que cantar no Coral da Igreja Matriz!

Sofia Perfeita é uma menina de olhos grandes e marcantes que grita pra se comunicar...que tem preguiça de se sentar...mostra sua banguela como forma de amar!
Sofia Perfeita come banana nanica com aveia,adora ver uma mamadeira e passa o rabo da girafa no nariz pra dormir a noite inteira!
Sofia Perfeita nada mas é do que um sonho,uma realização, uma PERFEIÇÃO!

Glaucia mamãe não perfeita de Sofia!

Se vc curtiu meu texto por favor comente AQUI!!!
Nos ajude ok!

7 comentários:

  1. claro que ja comentei la amiga :D to na torcida por vcs, e o texto ficou perfeito mesmo, adorei

    bjocas em vcs :D to com saudades de papear contigo

    ResponderExcluir
  2. comentei ! ficou lindo teu texto .. ah e a tatoo perfeita

    ResponderExcluir
  3. Glauh, vamo marca um cafézão da tarde ai na sua casa pro Davi e Soso brincar? A Tha que tinha comentado, eu gosteiii... ai chama o Di com o Diedry, ai junta a criançadaaaaa...
    Só não digo aki em casa pq meu pai é meio chatão né :S

    Vamo combina de fazer alguma coisa... ahh to com saudade docê!
    E o Davi quer ver a namorada dele ;D

    Vamo combinandoo...

    beeeeijo

    ResponderExcluir
  4. Já comentei amiga

    lindo demais o seu texto ...muito emocionate

    beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!!!

    Venho convidar, para mais um SORTEIO no meu blog, será de BRIGADEIROS GOURMET...

    Espero você lá!!!

    LINK: http://tatidesignercake.blogspot.com/2011/10/sorteio-brigadeiro-gourmet.html


    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essa Sofia parece uma boneca ♥
    Parabéns mamãe,pode corujar a vontade tá rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. eu comentei ficou mara esse texto!
    beijos

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...