Páginas

29/11/2011

19

Aqui reina o QUASE...

É gente que Sofia é preguiçosa todo mundo já sabe né!E aki estamos na fase do QUASE...
Ela descobriu que tem língua e com isso descobriu que a partir do movimento que ela faz com a mesma um som sai...e ai ontem saiu um MAMA....claro que eu sei que não foi com Valor de Mamãe, ela disse pq descobriu uma maneira nova de emitir um som diferente...Sai Papa...Papu...Lalu...Arggg (esse é classico)Hum...Aiiii...Aee...Mas mama foi a primeira vez e nunca mais kkk!!!Mas estamos em processo e vias de...Já que a mamãe aki fica o dia todo falando MAMA...MAMA FALA MAMÃE...MÃE MÃÃÃ...MÃEEEEE...uma hora ela a de aprender kkk!
E também estamos quase com dentes...Claro de um tempo pra ka ela não anda mais sofrendo tanto...mas ainda coça coça e coça ja acabamos com uma cartela de CAMOMILINA C...E então estamos quase de dentes kkk...
E o melhor de todos...Estamos quase engatinhando...ai é tão fofo ver todo o esforço (ou a tentativa de se esforçar kkk)ela agora deu de ir pra trás...consegue erguer bem mais o bumbum...e ai vezes consegue ficar inteiramente de quatro...mas logo tomba pro lado ou pra frente kkk!
Bom eu fiz um filminho dela tentando mais ela ja estava mais cansada então naum "rendeu" muito...Mas eu como toda mamãe sou babona né...
video
E vamos seguindo assim nossos dias...Quase conseguindo...mas pra mim um quase já fale muito!

25/11/2011

20

Um Sorriso faz valer o dia!

Quem é mamãe sabe do que estou falando...E quando se é mamãe que trabalha em tempo integral o valor de um sorriso aumenta!
Aproveitando o post anterior que eu disse sobre a dificuldade de trabalhar fora vim falar sobre as coisas boas dessa situação!
Penso mil vezes antes de levantar da minha cama pra ir trabalhar,claro com todo bom ser humano utilizo como filosofia de vida a frase celebre de Sr Madruga: "Não existe trabalho ruim...O ruim é TRABALHAR"
Sim não vamos ser generalistas e dizer que todas as mãe são infelizes em relação ao seu serviço...mas é que sabendo que temos um baby lindo em casa,na creche ou com um cuidador o trabalho se torna uma especie de "castigo"...Mas ao me levantar da cama e ver minha pequena "bulacha" brincando com o seu fiel escudeiro Leo e quando eu chego ao seu campo de visão ela me da aquele sorriso que faz valer a pena ter levando da cama...Vou trabalhar com a cara de Mamãe mas babona do ano...E espero sempre que terei um dia maravilhoso após aquela banguela dar um olá pra mamãe aki!
Após um dia exaustivo e desgastante dando aula acho que nada me fará sorrir novamente...acredito que chegarei em casa mal humorada e poderei até morder a bunda do marimbondo de raiva kkk...Mas ao entrar na casa da minha sogra e observar aquele serzinho frágil que eu gerei com tanto amor por 9 meses que veio ao mundo para transformar minha vida...Aff eu desmonto!Volto a ser criança, meu humor se estabelece...Meu mundo fica rosa com nuvens de algodão! E quando ela me vê...Ah gente nem preciso descrever a Banguela "reganhada" que ela me dá...é o melhor sorriso do dia.E é nesse momento que vejo que TUDO vale a pena...
Sei que as mamães que não trabalham tem mais sorrisos durante o dia, mas somente as mamães que trabalham sabem como aquele sorriso de reencontro é o melhor do dia!
Sim UM SORRISO FAZ VALER O MEU DIA!
Sofia mamãe te ama e é por ti que suporto tudo!Posso sentir frio,fome,dor,tristeza,CANSAÇO...Mas por você filha eu dou a minha vida!TE AMO
Hum mamãe como vc é babona!!!

#chorei!

22/11/2011

23

E quando a mamãe trabalha fora??

Bom meninas agora meus post não são mais diarios por conta do meu serviço e por eu tbm estar sem net em casa (estou pra comprar uma o mais rápido possível)
E hoje estava me perguntando:E quando Sofia engatinhar?Falar mamãe?Andar?e eu não estiver por perto pra ver??? Como meu coração de mãe vai reagir??? E a angustia que irei sentir em não ser a primeira a ver ela dar os primeiros passos...e quando ela resolver falar MAMÃE pra vovó?
É meninas sofremos pra voltar a trabalhar após 4 ou 6 meses de licença...mas sofremos mas em pensar que perdemos muitas fases da vida dos babys...
Claro que se eu pudesse pediria demissão e assumiria minha PROFISSÃO MÃE TEMPO INTEGRAL...mas preciso do emprego pra manter minha casa, poder dar certos luxos pra Sofia...poder cuidar melhor dela...e ter um plano de saúde que é essencial hoje em dia!
Estou perdendo certas coisas na vida da minha filha sim...mas sei que tudo isso é pro bem dela, e ela está muito bem cuidada (até demais kkk) e espero que um dia Sofia entenda todo o sacrifício que eu fiz por ela (apesar de todas as mães dizerem que filho depois que cresce não reconhece o esforço da mãe até se tornar mãe/pai)
Mas eu não estou conformada com a minha situação...em janeiro tenho férias e vou atrás do meu negocio próprio:Minha casa de ração (futuro Pet shop, assim que eu entrar e me formar em Veterinária kk)...E assim posso leva-la comigo, posso ter um horário flexível...Ainda é um sonho...um planejamento...mas se Deus quiser eu vou coloca-lo em prática...É duro abandonar um emprego concursado...mas tenho que ver o que é melhor pra mim e pra minha família...
Mas enquanto meu sonho não se concretiza ...E bom ficar com o Celular ligadinho pois a qualquer momento Sofia pode fazer uma gracinha nova e minha sogritcha me liga pra contar rs!
Mamãe eu vou te esperar pra falar a primeira palavrinha ta combinado!
Ps amanhã posto as fotos do book da Sofia desse mês ok!

19/11/2011

15

Eu durmo assim oh...

Todos sabem que Sofia não é fan de sonequinhas durante o dia...pelo menos não quanto está com a mamãe, acho que ela quer "me aproveitar" no ultimo!
Mas em compensação ela dorme muito bem obrigada durante a noite. Tá certo que de um mês pra cá ela anda acordando mais durante a noite choramingando e quando perde a chupeta,mas ela logo vira pro lado e nana de novo!
Bom a coisa mais fofa do mundo é ver Sofia "pegando" no sono...Ela tem a mania de cheirar o rabo da Girafa (que agora fica na minha sogra) ou no rabo do Leo o Leão da Nestle! E sem o rabinho dela ela não dorme ou dá um tremendo trabalho!
E durante a noite qdo esta dormindo ela abraça o Leo e sem ele acho que ela se sente sozinha...É tipo o Astolfinho do Cocoricó sem o travesseiro dele ele sempre acha que o mostro da palha ira pega-lo!(não é atoa que eu as vezes a chamo de Astolfia)
Bom consegui filmar e fotografar a fofura da minha filha dormindo cheirando o Leo...Mas vou colocar só a foto pq o video ficou longo (mamãe fica babando e filmando)
Own que fofa

Ps. Já estou a 4 dias sem comer besteiras,sem refri...dessa vez acho que vou conseguir a barriguinha perfeita rs!Mas não consegui vaga na Nutricionista pra esse ano, então vou me policiar pra não fazer dietas malucas kkk!

17/11/2011

13

E as novidades São...

É um bom filho a casa torna kkk...
Gente estou numa correria só, por isso minha ausência...Ontem até iria fazer uma postagem,mas eu deitei com Sofia no tatame na sala e capotei,isso era umas 6:30h e fui até hj de manhã...na verdade meu irmão me chamou no portão era umas 9 da noite pra perguntar se eu estava bem pois havia acabado a força na cidade inteira(e ele sabe que eu tenho PAVOR de escuro kkk)mas como estava dormindo só coloquei Sofia no berço e fui pra cama (é sem banho não ia tomar banho no escuro e gelado kkk)...
Bom as novidades...Sofia teve pediatra segunda...Cresceu 1,5 cm (67,5) e engordou 450 gr...FINALMENTE CHEGOU A 7 KG (7,300 kg) O Dr Dimas nos elogiou e disse que a "Bulacha" ta otemaaaa!Só que como a assadura dela havia melhorado eu nem comentei...mas vcs acreditam que voltou,é tipo uma alergia com assadura...Estou usando só Pampers e a pomada de alergia dela omcilon (algo assim), tentei ligar pra marcar um retorno pra ele dar uma olhada mais ninguém atende, tentarei hj de novo!Por isso estou atrás de fralda ecológica viu...acredito que irá melhorar muito, mas está muito caro!
Bom agora a mamãe aki...Estou procurando uma nutricionista pra eu poder "passar" sei que já disse uma vez que ira atras mais agora é serio...Estou engordando e minha barriga está maior do que o ano passado que eu estava grávida de 5 meses kkk! Já comecei a cortar tudo de ruim na minha alimentação...E espero conseguir até o ano que vem no aniversário de Sofia estar com a barriguinha chapada...Tbm estou vendo de voltar pra academia...(só falta o tempo e o dindin $$)!
Ah agora já estamos usando o Sling de outra maneira...Sofia curtiu ficar sentadinha nele (com a bundinha pra rua) e olhando pra mamãe...Já tinhamos tentado outra vez mas ela não tinha curtido...Ontem fui busca-la na minha sogra a pé e trouxe ela no Sling assim...Ela riu tanto de ficar olhando pra cara de cansada da mamãe dela...
A única foto que dá pra ver bem!


Bom agora vim pedir a ajudinha de vcs novamente...Não é pra comentar meu texto aki...se vc não comentou claro que pode comentar) É pra dar a opinião de vcs em relação a meu blog...Deixem sim criticas (claro construtivas ok se não eu choro rs)Avaliem de coração, pois sei que o blog é meu e esta do meu gosto,mas não custa eu adequá-lo a meus seguidores (sem perder minha essência)
É só clicar aki é ir lá opinar

13/11/2011

19

Sofia com os dindos

"Vamos levar a Sofia embora bebê"...
Essa é a frase que Rogerio diz a Cris toda vez que vem em casa...Mas eu nunca disse LEVA!
Mas ontem eu tinha tanta coisa pra fazer...Sofia esta tão independente de mim...e eles AMAM tanto ela, que já disse na lata:"Opa leva ela...to precisando dar banhos nos cachorros e terminar de arrumar a casa"
O Rogerio arregalou os olhos com uma cara de espanto, pois ele não achou que eu deixaria kkk...Arrumei  a malinha da minha "bulacha" dei 1000 orientações pra Cris (claro que era ela que teria todo o trabalho né kkk)e eles foram embora com minha pequena gritadeira...
Eram 15:00h e eles só retornariam as 19:30h pro churrasco de amigo secreto...Se eu fiquei encanada, pensativa ou algo do tipo?Não...sabia que Sofia estaria se divertindo como nunca,sabia que a Cris e o Rogerio ficariam babando na afilhada...e eu estava tão cansada que só pensava em terminar de arrumar minha bagunça e dar banho nos dogs...(o Ozzy teve que tomar 3 banhos o fdp é branco e a cada banho que eu tava ele rolava no chão e se sujava... odeooo)
A Cris me ligou pra umas 18:00 h pra avisar que estava tudo bem e que Fifia estava dormindo...Viu eu sabia que estava tudo bem...
Eles até tiraram uma foto e publicaram no face...olha que linda foto!


Ah depois fizemos xurras em casa...eu resolvi que seria a noite da mamãe aki esquecer que era mãe pra ser "gente"...bebi Ice, Amarula caseira (eu que faço),cerveja aff fiquei meia alterada mas valew a pena rs
Quase as 2 da madruga...Mamãe bebaça

11/11/2011

10

10 on 10

Bom deixando as coisas ruins de lado vamos a um dia só de fotos felizes...
Ontem foi meu primeiro 10 on 10 sem estar com Fifi e estando trabalhando...E até que as fotos ficaram legais pois ontem foi dia de visita a USP daqui de Pirassununga...
Chega de conversa e bora lá pras fotenhas...
Pra mamãe poder se arrumar olha o truque do apoio da mamadeira..rs

Uma das poucas fotos em família...Maridão acordou e vamos lá entrar na roda!
(body da Sofia:Sou xodó do papai e da mamãe)

Professora boazinha...Meninos jogando truco e escutando um sons (que era RAP aff)
Estavamos esperando o bus...um dia diferente não faz mal jogar truco 1 dia na escola kkk

As meninas e o Gabriel (hummmm) 
Já na USP...vendo as ovelinhas...Fidido esse lugar viu


Terminando o passeio


Após um dia sem minha princesa...
Até meu oculos deixo ela brincar (a tadinha ta carente né)

A garotinha quer ser independente...
Comeu toda a papinha da mamãe

Montei a árvore de natal....Só não achei meus enfeites lilas...
Enchi de luizinha de bolinha ficou feia mais chama uma atenção pra Sofia...

E depois de ter dado um trabalhão pra dormir...Feito a mamãe quase morrer de tanto sono a princesa dormiu...
Dorme com Deus anjinho da Guarda...SMACK

Esse foi mais um dia 10 on 10...E ai vc vai fazer o mês que vem???
ps. fiquei com preguiça de marcar todas as fotos kkk...ninguém por favor vai roubar né kkk!

10/11/2011

9

Baby Secret...Deprimida pakas

Bom gente descido o amigo secreto vai ser tudo no blog da Pris...assim já que tem muitas mamãe lá não ficamos divididas e ainda conhecemos mamães e babys novos ok!
Agora só pra registrar, estou ficando muito deprimida de novo...sem motivo e tudo mais (na verdade tem motivos de sobra)
Aconteceu muita coisa essa semana,caiu o moro da padaria atrás da minha casa...todinho na minha casa (sorte que meus cachorros estavam na lavanderia) o problema dos meus alunos não foi resolvido (diretora froxa demais) o cansaço de trabalho/dona de casa/mãe (meu marido num anda ajudando) voltei a falar com meu marido mas não conversamos sobre a briga direto (e fiquei sabendo que ele já estava vendo casa pra se mudar)descobri que minha cunhada esta grávida de uma menina(não queria mesmo...agora Sofia perderá seu reino) minha mãe disse que não vai pagar a escolinha da Sofia o ano que vem (por conta do meu irmão fazer as cagadas dele, e ter voltado a morar com ela)...Aff é tanta coisa que eu to surtando...sei que são coisas até boba mais juro que não estou bem...Estou com medo de enlouquecer novamente!JURO!


Mas vamos falar de coisas boas né, pois este blog anda ficando um poço de lamentações minha...
Hj fiz (estou fazendo ) 10 on 10...as fotos ficaram demais...Com direito a passeio  e tudo...é o primeiro d´eu no serviço,até que curte fazer viu gente...Amanhã eu posto as fotenhas...
Beijosss
Mamãe faz como eu...Mostra a língua pra tristeza...

09/11/2011

12

Baby Secret...Vamos fazer?

Bom postei no face no meio de setembro sobre isso...e agora a meados de novembro vim de novo falar sobre isso...
Bom estava pensando em fazer um baby secreto...E vim pedir a opinião de vcs...
Fazemos um por aki no meu blog...ou como a Pris Mamãe do Noah já tem o tradicional baby secreto lá no blog dela e ela já começou as "inscrições" e muitas mamães já estão participando vcs preferem todas que quiserem participar ir lá???
Por mim é independente...na verdade acho até mais legal participar pelo blog da Pris, já que ja tem algumas mamães que eu conheço participando lá...mas penso em quem não segue a Pris e também não conhece algumas mamães...Então deixo vocês escolherem o que vcs preferem???
Então baby secret aki ou no blog da Pris?

08/11/2011

4

Postagem Coletiva:Sem violência nas escolas

Bom como quem me segue sabe que ando passando por poucas e boas no meu serviço (escola publica) e a Gaby mamãe da Kemilly resolveu criar um movimento de postagem coletiva e eu claro não poderia ficar de fora (já que ela se inspirou no meu post)...Vamos lá...
E salvem a professorinha


Basta Eu quero EDUCAÇÃO!
Quando pensamos nas crianças na escola imaginamos um ambiente seguro, tanto para os alunos como para os funcionários...Mas essa teoria já caiu por terra, pois sabemos que a violencia está em todos os lugares e muitas vezes esta mas presente na escola do que na rua...
Hoje criaram um nome para uma pratica muito frequente a anos...o Bulling ...tá certo que as vezes acho exagero chamar tudo de bulling, já que sempre fui chamada de Olivia Palito ou sequinha e não me traumatizei por isso, mas tem os dois lados...Há extremos, humilhações e xingamentos que você não espera ouvir dentro de uma sala de aula onde as palavras deveriam ser de incentivo e educação...
Violencia entre alunos e alunos, professores e alunos, professores e professores, pais e aluno e professores e todo o ambiente escolar...A escola é uma sociedade é uma comunidade...então temos coisas boas sim,mas o que está acontecendo nos dias de hoje é mas coisas negativas do que positivas...
E de quem é a culpa? De todos nós...O governo se abdica da educação, manda uma porcentagem em dinheiro (não tão grande mais tbm não tão pequena ok) e ai todos que se virem e passem de ano a maior quantia de alunos...A família transformou a escola em assitencialista que tem a obrigação de dar material,uniforme e educação (aquela que deveria vir do "berço")e ainda passar conteudo...Os alunos já sabem que a escola virou um circo e nos fazem de palhaços...E a escola anda abrindo mão já que sozinhos não conseguimos nada...
Eu como mãe e professora educarei minha pra ser não a melhor aluna, mas uma aluna educada e que respeito acima de tudo todos os profissionais de sua escola, desde a servente até a gestora...
Eu como professora de uma turma que realmente sinto como se fosse uma "quadrilha" fico indignada com a não atuação da sociedade para mudanças...e SIM abri mão de tentar reverter um quadro que já se tornou um ciclo vicioso...
Eu espero imensamente que tudo isso mude...Farei minha parte...e vc como mãe/pai?O que fará pra que essa estória mude?!
Selinho da postagem coletiva
E vc faça também a sua postagem contra a violência nas escolas

07/11/2011

12

7 meses da Trakinas de Morango

É realmente a tempo passou...Gente a 1 ano atrás estava com uma mini barriguinha (menor do que eu tenho hj rs)...
Mas vamos ao que interessa,minha trakinas de morango completa hj 7 meses de pura alegria,amor,felicidade,carinho,dedicação...aff de tudo de bom...
Sofia só faz crescer o amor dentro de mim, e descobri que AMOR é se doar sempre a todo tempo!
E por mais brava que eu seja, mais irritada que fico um sorrisão banguela (é ainda banguela) me destrói e me transforma de lobo a cordeiro em segundos...
Sofia nesse mês não fez muitaaa coisa de diferente...Esta aprendendo a engatinhar,mas como tudo que ela tenta fazer tem aquela preguiçinha básica...
Ela se adaptou bem a nova rotina sem mamãe por 9 horas...(8 de serviço e 1 de almoço)
Começou as jantas,mas fica difícil dar janta a uma bebê que as vezes dorme as 18:30 h...
Cresceu muito,ainda não fomos ao PED mais sei que ela esticouuuu demais...
Fica sentada que é uma belezinha, e agora está fazendo força e quase conseguindo se sentar sozinha!
Já não esta mamando todos os dias no peito (falei que estava secando o meu peito, pois é ele só enche dia sim dia não kkk)
Aprendeu a segurar a mamadeira mas tenho que apoia-la no seu leão Leo!Pra garantir né...
Voltou a dormir a noite toda...
Aff  acho que ela se desenvolveu tanto que eu fico já pensando :"Ai minha mocinha lindaa!
Eu só ando um tico Chateada pq eu não estou conseguindo me dedicar o máximo possível pra Sofia...com tudo que anda acontecendo a Sofia está "pagando o pato". Mas estou me reorganizando...com isso não estou entrando mais na net todos os dias e só entro depois que Sofia dormiu  mesmooooo...Chego do serviço e fico o tempo todo brincando,cantando e divertindo Sofia...
Mas esse post é pra desejar um FELIZ MESVERSÁRIO PRA FIFIA...
Filha te amooo e obrigada por me escolher pra ser tua mãe!
Preguicinha de Engatinhar mamãe
(e a mamãe com preguiça de colocar marca d´agua)

05/11/2011

12

Agradecendo a força de todos!

Bom fiquei ausente esses 3 dias por conta do tumulto todo...Vou falar pra vcs tive na quinta feira mesmo uma bela de uma crise nervosa...Fiquei muito assustada por ter tido uma crise dakelas e passei esses dias me recuperando de tudo...O bom é que voltei a falar com meu marido,mas ainda temos que acertar muita coisas pois meu proposito não foi atendido e fiquei mas magoada das coisas que ele me falou (mas isso é assunto pra outro post)
Na sexta falei com minha diretora que não ficaria mais com aqueles alunos,que ou ela tomava uma atitude ou eu me afastaria pois já tenho um belo historico e voltaria no meu psiquiatra pra me afastar até as aulas acabarem e ela disse que vai tirar a quadrilha do reforço (eles naum fazem nada mesmo então não estamos indo contra a lei do direito a recuperação paralela)
Bom mas já vi que um não terá como sair pq ele faz parte de inclusão e a Coordenadora da Educação especial foi lá conversar e disse que ira visitar minha sala pra ver como anda o tal.Mas eu  disse pra ela que ele não tem problema alguns ele tem e falta de limite e educação!

Mas quero agradecer profundamente o carinho de todas aki no meu blog, mais uma vez as palavras de carinho e incentivo de vcs me ajudaram muito na fase mais dificil da minha vida...
Ainda tenho que relaxar mais, pois ando muito mal mesmo e tenho muito medo de voltar a ficar doente...tenho pesadelos horriveis, tenho medo de entrar na minha sala de aula, e meu maior medo é enloquecer e não poder cuidar da minha filha...
Tenho medo sim mais não vou me entregar...E vou me apegar as forças maiores pra conseguir me reerguer...
Por ela é que estou lutando...
É por ela que estou tendo força...
É por ela que vivo minha vida!
TE AMU FIFIA

03/11/2011

16

Um lixo de professora/Está rolando sorteio ali

Bom gente estou me sentindo sim um lixo de pessoa...Como algumas pessoas sabem voltei a 3 semanas a trabalhar e fui "jogada" no reforço do 5.ano...ODIEI
Eis que até hj nunca peguei a turma toda,mas sempre ia um ou 2 trankeiras (é eles são tranqueiras mesmoooo) Mas hj estava toda a "quadrilha" pq quando tem 2 ou mais bandidos eles se tornam quadrilha...
Desda hora que pisei na sala eles começaram com graça:me chamando entre eles de gostosa,dizendo que eu dava pra perder meia hora, que iam me agarrar na rua e iria gostar...Até que a coordenadora entrou na sala, falou falou e saiu...10 min depois começaram a questionar minhas tatuagens e ai um bendito disse:Estrela no ombro é de Sapatão...Eu que não dou trela pra eles não se sentirem disse:Se vc acha que eu sou sapatão blz...Seja feliz com os seus pensamentos ok!
E ai a Diretora ouviu (minha sala e do lado da secretária)e foi lá novamente.Eles que não a respeitam nenhum pouco e ai tudo que ela falava eles repetiam baixinho...10 min depois ela saiu e começou o furduncio...Não consegui dar nada que eu tinha planejado...ai o mesmo que disse que eu era "sapatão" resolveu bater em uma das meninas que estavam fazendo a tarefa, e eu intervi e disse que se ele batesse nela ele iria pra diretoria pq comigo a banda tocava de outra maneira...e ai ele pegou o caderno e deu bem no meio da nuca da menina (que ficou ate zonza) Eu imediatamente o levei a direção que chamou na hora a Guarda...e os levou na minha sala pra dar sermão naquele bando organizado ..mas metade tinha ido pra aula de artes...E na hora da saida o bendito disse que agora eu irei chamar todo dia a guarda pra ele pq ele vai fazer questão de me "aloprar"...Morri,chorei e não acreditei que depois de ter estudado tanto tempo na minha vida ter me dedicado horas do meu dia programando e planejando atividades diferenciadas pro reforço eu seria tão humilhada...estou me sentindo um lixo por mais que eu não tenha culpa..mas me sinto fraca uma derrotada que não consegue dominar os alunos...

AFF DESABAFEI


Agora coisas boas...Sorteios rolando galera
No blog da Thayna mamãe da Alycia que está sorteando ou uma sapatilha ou um dado sonoro...
Corre lá pra ver...
Outro no blog da Aline mamãe da Malu (que ganhou o concurso do Encontro de cumadres parabens amiga)
Que esta sorteando um kit da AVON e eu quero muito pq uso toda a linha com a Sofia...

02/11/2011

12

Mamãe distraída e desastrada!

É sou 45% distraída e 45% desastrada e os 10% é dividido em outras coisinhas básicas como organizada (0,5%)chata (1,5%)babona(5,0%)nervosa/stressada (3,0%) kkk
Bom eu sempre tenho que colocar avisos ENORMES na TV ou na geladeira (os 2 eletrodomésticos da minha vida kkk)pra lembrar dos remédios de Sofia...Já esqueci dia da vacina...Hora do Pediatra esqueço todo mês ai a secretaria sempre me liga pra lembrar rs...E agora cheguei a um grau que estou me "odeano"!
Perdi pela segunda vez o brinco da Sofia...Minha sogra ja perdeu tbm 2 vezes e eu quase a matei com o olhar,mas graças a Santa protetora das Sogras ela achou, e eu fiquei aliviada e pensei:COMO PODE PERDER O BRINCO DA MINHA FILHA!??Eis que paguei com a língua...Perdi uma vez mas não foi minha culpa,ele saiu no berço e eu achei-o!!Mas hj a besta quadrada que está morda de cansaço por ter lavado a casa toda (menos banheiro e cozinha num aguentei)do teto ao chão...Perdeu o brinco e não sabe aonde...
Devo ter perdido por conta dos meus outros 45% de desastrada...Gente eu tenho 1,75m só de perna eu devo ter quase 1 metro...então eu sempre me esbarro nas coisas,sempre enrosco uma perna na outra (sério não riam) sempre fui um desastre em pessoa,meu marido diz que se eu ficar sozinha em uma sala sem nada, só eu e as paredes é capaz d´eu me matar sem querer kkk...E a pobre da minha filha paga o pato com esse meu lado "estranho"...Bom já derrubei ela..Já afoguei-a na banheira sem perceber...Já até cortei o queixinho dela essa semana com minha unha (cortei na hora né)...Na hora da faxina de hoje derrubei o humidificador de porquinho dela no chão e quebrou uma parte que terei que colar com "durepox"...E hoje na hora que fui tirar o body pra tomarmos um banhão de chuveiro juntas esqueci de abrir o botão da gola ...E a coitada ficou com a cabeça entalada kkk...Judiação(o dó o dó)!E eu não sei se perdi nessa hora,se ele ficou frouxo e na hora do banho caiu e foi pro ralo...
Só sei que eu perdi e não acho o brinco dela de outro com uma pedra branca que ganhei da minha madrinha...To triste,mas tenho esperança de acha-lo já que São Salonguinho nunca me abandona!
Bom se vc ficou com dó da Sofia por ter uma mãe como eu, acenda uma vela pro anjinho da guarda dela pedindo pra ele NUNCA tirar férias kkk!
Bjokas a todas e desculpe-me a ausência,ainda estou me adaptando a rotina de trabalho (o duro e que com feriados a rotina sempre é quebrada, mas que venha dia 15 kkk adoro um feriado kk)
Oia que gotosaaaaa da mamãe!!!

01/11/2011

4

Que tipo de estudante eu quero que Sofia seja!

OK está bem longo disso acontecer,mas hj um fato me chamou muitaaaa atenção ...Eu sempre digo que filho de professor ou é 8 ou 80 e como uma boa Sofia que é acredito que ela será 80 MIL!
Mas vamos aos fatos...Sai do dentista hj (aff) e fui comprar pastel pra mim...Chegando lá tinha 2 turminhas sentadas, uma com 3 garotas e uma com umas 7 garotas, todas com cara de estudantes de USP...#Fato eram  mesmo...Ai enquanto o grupinho menor estava com um papo mais "cabeça" e bem mas baixo o outro grupo me fez perceber o tipo de aluna que NÃO quero que Sofia seja( como se eu pudesse escolher kkk)
Bom esse grupo começou a falar da republica que elas moravam...E ai começou a competição de "amigas" quem tinha melhor o que do que a outra....Ai começaram a falar de uma outra amiga e seus defeitos...Mas no final dos defeitos sempre se ouvia um elogio tipo:Ah acho que o vestido vai ficar estranho nela, pq ela tem os seios grandes...Mas se ela dar um jeitinho de desfarçar ela vai ficar linda!!!-Pô se vai ficar estranho ela vai disfarçar oq?OK vamos pra outro assunto...
Os filmes que elas andaram assistindo:Hair e Nunca fui beijada...AFF O meu ultimo foi a Garota da capa Vermelha...E na idade delas eu assitia o inicio de Jogos Mortais!Claro que adoro comedias romanticas...mas tudo tem limite!!!HAIR????
Bom pra finalizar o que mais me deu raivinha delas...Elas começaram a falar o quanto de cerveja as deixavam bebadas...A que mais bebia era 3 latinhas!Ai partiram pras coisas mais naturais...E ai surgem as histórias das "maconheiras" do colegio pago sabe...Pacabá elas contando que a mãe de uma pegou a maconha na bolsa dela,e a outra contando que tinha certeza que o pai de uma outra fumava que ele era lokão...A outra dizendo o quanto de larica ela ficou...Gente papo de quem NUNCA fumou maconha...
Ai as 3 garotas do primeiro grupo estavam indo embora...Foi ai que percebi que a USP não está perdida cheia de Patricinhas metidas a besta que acha legal dizer que fumou maconha!!!
Uma tinha o cabelo todoooo encaracolado bem Vermelhão e com uns colares feito de sementes (estilo Rippe) A outra tinha o cabelo cortado chanel mas com a parte de trás menor do que na frente...A outra parecia mais normalzinha...Olhei uma mochila e era azul com caveirinhas femininas branca...A outra tinha uma mochila roxa cheia de chaveiros...Resumindo...AS QUE TEM CARA DE TRANKEIRAS tinha um papo mais digno,falavam das matérias, depois conversaram sobre o estado de saúde do Lula, ai falaram sobre o tratamento de câncer...Sabe outro nivel...
E é claro que eu não quero que minha filha nem fume maconha e nem fale por ai que fumou sem fumar...Mas eu prefiro que ela tenha a cara de rippe/rockeira/punk/até de funkeira...Mas de Patricinha NÃO...E pior que ela se comporte como gente...que ela tenha conteúdo, e não somente entra em uma universidade (claro que elas não eram burras pq USP é USP)só pq eu paguei uma vida toda escola particular e ela quer entrar na USP...quero que ela faça uma Universidade (USP kkk)mas que saiba o pq dakilo pra que akilo e tenha Cérebro prakilo!
Mamãe com 16 aninhos...Com os "futuros" professores da epoca

Mamãe com 21 Aninhos Com os professores de hj...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...