Páginas

04/01/2012

17

Filha mimada, mãe enlouquecida!

Quanto eu estava grávida não sabia como seria minha bebê,mas já sabia que NÃO queria uma bebê mimada...E gritei aos 4 ventos que minha bebê se fosse daquelas de se jogar no supermercado ficaria lá estirada vendo as costas da mãe dela...ou levaria umas chineladas "Havaianas" na bunda pra aprender a ser gente! Só que agente não conta com uma possibilidade: E se eu tiver um bebê mimado?!
Pois é eu tenho um desses aqui em casa...e vou falar pra vocês é terrivel! Sei o por que desse fato: AVÓS! Simples assim...Sofia não pode soltar um pum que eles já pegam ela no colo,já da o que ela quer, já faz gracinha pra ela parar de chorar...e com isso que sofre? Múa!
E como eu lhe dou com isso tudo:ENLOUQUEÇO...verdade, eu odeio manha, odeio choro, odeio ter que parar minhas coisas pra fazer algo que não há necessidade...E com Sofia eu tenho que parar de odiar tudo isso...Pra vocês terem ideia de como está ao estremo:Eu não posso sair pra ir no banheiro que ela chora, eu não posso somente sentar do lado dela, tenho que ou ficar cantando pra ela (deixei de ser mamadeira ambulante pra ser rádio ambulante),olhando pra ela ou brincando com ela! Se eu olhar pra TV BUÁ...Se eu tentar mexer no Pc BUÁ...Gente tá uma loucura...E qdo falo pros outros todo mundo acha que é exagero meu...por que disso, é por que Sofia com já disse é super social, fora de casa ela é um anjo,brinca,ri,canta,faz o tralá, agora esta aprendendo a mandar bju e tchau...E ai como acreditar na versão Over da Sofia?!
Bom eu não tenho muita paciencia apesar de ser professora (por isso apelido de Sargenta da escola) eu vivo dando uns berros com Sofia do tipo:"CHEGA" ...Afinal sou gente!E jajá perco a paciencia e Sofia vai estrear no mundo da "Bunda vermelha"ai vai chorar com gosto...Ok ok isso é muito radical...mas já me peguei várias vezes tento que sair de perto dela pra não "esquentar a bundinha branca da bulacha"!
Se alguém tem alguma dica pra eu fazer com uma pequena de quase 9 meses que faz isso:
Fiz uma droga de filmagem mais o celular não salvou!erggg
Olha a arte da minha oreudinha...Se fica nervosa ela simplesmente arranca a fralda
(e faz pose pra foto)rs

Aceito sugestões!

17 comentários:

  1. nossa como é dificil , estava passando por isso com a Fofô

    o que eu começei a fazer é simples deixava chorar...

    é dificil aguentar os choros...mais foi a maneira q consegui domar a ferinha exigente daqui de casa
    pq não posso ficar 24 horas grudada nela,

    e ela melhorou ,as vezes tenho coisas para fazer e coloco ela no chão ou no carrinho antes ela abria o berreiro ,agora da uma resmungada e para...

    mesmo sendo pequenas temos que sermos firmes....

    senãooo estaremos perdidas kkkk

    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Xiiii, te prepara amiga que quando estiverem mais independente a coisa piora...hehehe
    Depois dos 2 aninhos aí que o bicho pega com gosto, e haja paciencia mesmo...
    bjokas nessa fofura.

    ResponderExcluir
  3. Amiga suas atualizações não estavam aparecendo pra mim por isso demorei pra vim comentar..Ah isso aki acontece tmb minha biah é mto mimada pela minha mãe não sei mais o que faço e não tenho coragem de falar pra minha mãe manera na mimasão afinal as duas se amam rs.. bjos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/2012/01/por-que-anna-beatriz.html

    ResponderExcluir
  4. Amiga, meu bebê é diferente... ele é muito teimoso e eu tenho que brigar várias vezes pra ele tirar a mão dali e acolá. Mas no caso de birra, acho que vc deve conversar seriamente com ela... se for o caso, pq vc não tenta o cantinho... sei que pode ser difícil, mas acho que funciona, mesmo com ela tão pequena. Sei lá, é uma idéia. Como disse, meu bb não faz isso, então, não tenho experiencia no assunto... é só uma idéia. No mais, tenha paciência. Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Olha, e sinceramente não sei o que fazer...
    Eu tenho medo do Gugu ficar igual, e eu acho que se a gente não se mudar logo o bicho vai pegar...
    Não vou poder manter ele num quarto pra sempre neh??
    E eu quase não deixo minha sogra pegar nele pra evitar, mais até quando eu vou conseguir...
    Ai, ai.. boa sorte com a ferinha kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Só uma dica: Paciência!! Desviar o foco do motivo do choro... Ela só está querendo sua atenção!! É uma fase e vai passar rapidinho, você vai ver! Beijos
    Sabrina
    www.jeitinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Rs...se prepara...se ela e' assim ta' tramada mesmo neah mamae... aff nos nunca fazemos conta disso...
    Eu tanbem detesto birras e fitinhas ...mas o meu deve ir ser esperto deve..ja o e' dentro da barriguinha rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga... pois é, ninguém quer ter um bebê mimado e que chora quando suas vontades não são feitas. Bom, em alguns casos são os pais mesmo que deixama a criOnça desse jeito. Já no nosso caso são os avós. A minha mãe não mima, e eu adoro isso!!! Já na casa da outra vovó, a coisa é super diferente! Só fica no colo o dia todo e lá é sempre feita a sua vontade, e logo que ela volta tá na cara a diferença. Ela volta super manhosa... =/
    A Babi não é muito mimada, mas fica brava quando falo um NÃO PODE!!!
    A Babi tb adora arrancar a fralda para meu desespero, aí tenho que colocar calcinha para "esconder" a fralda dela... hehe!!!

    Bjinhos =)

    ResponderExcluir
  9. Nossa realmente é uma situação bem difícil!!!

    A Yasmin as vezes também me deixa bem estressada e com vontade de dar umas palmadas na bunda...
    Mas também tou sem saber o que fazer ela está muito cheia de querer sabe!!!Tudo tem que ser do jeito dela.

    Se souber de algo me avise também!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, enfim tÔ linkando os blogs, minha sogra foi embora ontem e posso vir com calma, mesmo q nao dê tempo pra tudo, cà estou eu, e vou correr pq Rafinha ta dormindo e gripada, atençao redobrada.

    Amiga, olha, quando vc descobrir como reagir com essa manha, me avisa, pois com Rafaella q sò tem 5 meses, eu vivo o mesmo drama...

    5 meses!!! e ela nao pode me ver passar q chora, o tempo TODO, tenho de ficar an frente dela, se quero ir pra cozinha e ela ta a sala por exemplo, tenho de pegar por outro lugar, ou fazer minha mae distrai-la senao nao posso nem comer,nem cagar direito! afff.

    SE JOOOOOGA PRA TRAS!! nao acredita, um dia vou filmar!! fica brava brava e começa a se jogar pra tràs, faz birramesmo, vou abraça-la e se joga, nossa, dificil, pois uma bebezinha nao posso dar palmada. Se estiver mais grandinha dou sim, tipo, um ano, q ja entenda alguma coisa, mas com 5 meeses, nossa amiga, mta paciencia.

    Mas tbm falo firme, digo NAO NAO NAO, e tbm olho ela com cara feia, e ela fica com os olhoes arregalados, tipo: ASUSTADA, rsrs. E se nada adianta, deixo ela no colo de minha mae ou avò, porque tem horas q a gente precisa de um tempo pra gente, senao a gente pira, rsrsrs.

    Beijos amiga!
    obrigada por sempre estar.

    ResponderExcluir
  11. Glauh,
    Duas coisas,
    primeiro tenta entender a Fifia, ela está na fase da crise de separação, vc voltou a trabalhar não tem tanto tempo, a avó é novidade para ela (e ainda a mima).... é muita coisa para uma cabecinha de 9 meses.....
    Segundo temos que educar apesar dos pesares, mas na idade deles tapa na bunda ainda não adianta e eu nem tenho coragem.... acho que não adianta vc deixar chorar se a avó não deixa, por que vc vai ser a chata e não vai resolver... acho que o melhor (e o mais difícil) é conversar com a vó!
    beijos
    Bru

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Querida mamãe de Sofia, eu também sou uma mamãe de uma outra Sophia. Parece que as sapequices fazem parte desse nome! rs... A minha também nasceu em Abril (12) de 2011 e está cada vez mais "buá-buá". Estou te escrevendo não porque tenho algum conselho para te dar. Te escrevo porque quero que você saiba que te entendo mesmo e desejo, mesmo aqui na blogosfera maternal, sentar com você através deste maravilhoso e terapêutico aparelho chamado computador (salvador de mães à beira de um colapso!) e, simplesmente, te entender. Compreender tua impaciência, teu cansaço. Você não é a única! Também me sinto assim. Mas estamos juntas de alguma forma e, esse momento passará! OBS.: Tua Sofia é linda! E aquela foto arrancando a fraldinha...que sapequinha! Bj

    ResponderExcluir
  14. é assim, quando tem vovo no meio da criação sempre fica mimada, tambem tenho medo da minha rsrsrs...já bagunçandao sofia hhehe

    ResponderExcluir
  15. hahahahahahahah Que lindaaaa....
    Menina eu estou que nem vc, afinal estamos morando com meus sogros, Davi esta mais que mimado, deixa mudarmos para nossa casa, isso vai voltar para os eixos e quero ver menino chorando, esta insuportavel...
    Odeio criança mimada, e isso acontece parece que é so para pagar a nossa lingua rsrs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá, também estou vivendo o mesmo drama. Mora na casa dos meus sogros e é muito difícil pois eles vivem fazendo a vontade da Luísa. Não posso nem deixar chorar por um segundo que já vem eles pra socorrer a Luísa como se ela estivesse em apuros. Nossa muito difícil essa situação, pois não quero que minha filha fique mimada! As vezes tenho que impor limites não com a Luísa mas com os avós!

    ResponderExcluir
  17. little diaper is almost off sweetie pie, let me finish the job then I can get some pics of your pussy

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...