Páginas

30/03/2012

16

Amizade mas que virtual (Carol Meoli)

Vim aki rápidinho pra poder falar sobre algo que tomas nos já sabemos...Que as amizades que aparentemente são virtuais se tornam reais...E eu não fiquei pra trás...Tenho elos de amizades que fiz pela telinha do PC e que parecem que são de uma vida inteira!!!
E hoje vim aki pra falar de uma AMIGA que se tornou como uma irmã pra mim!
Carol Meoli...
Pois bem...não sei como nossa amizade começou...claro que foi através do blog mais qdo,como e pq não me lembro...Só sei que um belo dia conversamos...nos confidenciamos...nos reconhecemos como amigas...Lembro que Sofia ainda era pequena e eu estava enfrentando uma crise no casamento e ela me escutou, ela me aconselhou,ela foi uma verdadeira amiga...Foi a partir desse dia que eu sabia:CAROL ERA UMA AMIGA MAIS QUE VIRTUAL...
Na onda de dinda virtual ela foi uma das minhas escolhidas pra ser dinda da Sofia...junto com outras 2 pessoas que eu tbm considero muito ...Carol Lioa e a Drika Rezende (postagem pra elas tbm vai ter viu)E juro não imaginava que a nossa amizade poderia ser fortalecida por isso e foi ...e muito!
Carol sempre se mostra preocupada com Sofia,comigo com nossas vidas...sempre que preciso desabafar ela está lá...E então ela me "amadrinhou" Dinda de Babi...ahhhh eu morri né.Ser dinda da Babi é maravilhoso...saber que tenho uma afilhada de cabelos negros e cachiados,esperta,brabinha,que já arrisca os passinhos por ai se aventurando sobre a "vida" (de baby é claro),e saber que o carinho que tenho por ela é reciproco da Carol pra Sofia...Isso é unico!
Carol sabe tanta coisa de mim que muitas amigas (mentira poucas pq tenho poucas kkk) não sabem,ela aparece no msn justamente qdo to precisando...ela me manda uma msg de carinho qdo to mal,ela me faz rir com as histórias de Babi e as delas tbm...
Mas lendo assim parece que eu só preciso dela pra falar dos meus problemas né...mas não compartilho com ela todas as minhas felicidades e alegrias,assim como as tristezas tbm...E tbm qdo ela precisa escuto...aconselho...falo...só não brigo (ainda né pq amigas brigam tbm kkk)...
Então esse post é em sua homenagem amiga...Quero te agradecer por entrar em nossas vidas e tbm por deixar eu fazer parte da sua...Qualquer dia apareço em Osasco com Sofia nos braços e uma mala de viagem kkk...
Quero agradecer tbm o presente M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O que tu enviou pra Fífí...Digno de princesa!
Bjus e adoro vc e Babi!
Lindas
Sandália que Fífí Ganhou da tia Carol e da amiguinha Babi

29/03/2012

13

Visual novoooo pro aniversário!

Bom gente vim aki rápidin (já que tbm estou em horario de serviço kk) Pra agradecer!!!
é agradecer a Martinha (do blog Mundo do Dani esse é um dos blogs kkk) minha sobrinha linda de coração que mesmo de tão longe tem um carinho que parece que esta aki pertinho de nos...
Ela fez essa mudança no visual do blog...Que também foi um presente da minha querida amiga Drika mamãe da Fofô e Fufu...(minhas gatonas)...
Quero muito agradecer a vcs meninas por todo o carinho viu...
AMEI MEU BLOG COM CARA NOVA...E PERSONALIZADO ENTÃO MELHOR AINDA!!!
Bom disse que vim rapidin...e vim mesmo...Mas aki deixo o meu carinho e gratidão a Martinha e a Drika!



Ps.juro que sai até sábado um post sobre a Carol Meoli viu...kkk

21/03/2012

10

Resultado do Sorteio da Fabrica de Convites!

Bom meninas primeiro que agradecer a FC por realizar essa parceria maravilhosa...
Segundo quero agradecer todas que se inscreveram...
Bom vamos ao que interessa...
Tá acho chato quando fazem suspense demais e ainda nos fazem ver o video do sorteio...Mas como tive que realizar 3 vezes o sorteio por falta de cumprimento das regras...acho melhor mostrar o video do Sorteio da grande sortuda...e Olha já está virando cliente aki em...ta ganhando quase todas kkk
Bom é isso gente...estou enviando um email pra vc mamãe da matriz da Sofia...e a Fabrica de Convites tbm entrará em contato contigo ok!!!
Se alguém tiver alguma dúvida e querer ver a lista de participantes é só clicar aki...
Beijos e boa noite a todas!

13/03/2012

16

Luz câmera e ANIVERSÁRIO

É gente...eu estou realmente ficando malukinha com a festa da Sofia...
Minha lista só cresce...nada de diminuir isso é complicado...Já gastei e gastarei o mesmo tanto que uma festa em Buffet...
Sim é gratificante fazer TUDO...pois sei que isso contará nos olhares das pessoas e a festa terá total "um toque de mamãe"...
Mas se você está pensando em fazer uma festa para mais de 50 pessoas feche um buffet...tudo é muito complicado,toma tempo demais (coisa que não tenho)e uma conta bancaria azul (coisa que a minha não é a anos kkk)...
Bom por isso digo novamente ficarei longe dos blogs...vou postar no máximo 2 vezes por semana só para atualizar vocês...e qdo der eu vou visitando os blogs!
Espero que vcs me intendam viu!
Bom deixa eu ir agora por que estou fazendo centros de mesa...
Bjus

10/03/2012

14

De frente com a Mamãe

Bom vi em vários blogs dazamigas kkk...E achei hiper legal então vamos lá

Perfil:

Nome: Sofia Fernandes Pescara
Apelido: Fífí (é agora é mas sonoro por isso os 2 ´)Sosô e bulacha
Idade: 11 Meses
Signo: Aries
Profissão: Mamãe quer que eu seja tudo menos professora...Mas dizem que tenho dom para a música pq adoro tudo que é ligado a música..

Para matar a fome: Qualquer coisa comivel
Para matar a sede: água
Para refrescar: Banho e ficar só de fralda
Para passar o tempo: engatinhar e fuçar aonde não devo
Para fazer companhia: Leo e o Astolfo kkk
Para conquistar: Faço não com a cabeça,bato palminha e agora faço 1 aninho com o dedo!
Para irritar: Me jogo pra trás

Uma fruta: Mamãe e banana juntos
Um destino: a garagem ADORO
Uma diversão: Comer o fio do notebook e mexer no ventilador
Uma mania: coçar a cabeça qdo está com sono ou irritada e passar o rabo do Leo no nariz
Um esporte: dança!
Um livro:  Adivinha o quanto te amo!
Um filme: Angelina a bailarina
Um programa de tv: Quintal da Cultura/ Sid o cientista/Charlie e Lolla
Uma música: Todas...mas adoro parabéns pra vc!
Um ídolo: Papai e vovó Mara
Uma coisa boa: Sair de carro
Uma coisa ruim: minha assadura que vai e volta ...
Uma qualidade: social
Um defeito: manhosa
Uma curiosidade: tenho o temperamento da mamãe!
Gato ou cachorro? nenhum tenho medo deles kkk
Calor ou frio? Frio
Doce ou salgado? os dois
Comer ou dormir?comer
Natureza ou tecnologia? Tecnologia
Barulho ou silêncio? barulho e muitooo

Quando está com dor ou com medo, o que você faz? agarro na mamãe
O que você quer ser quando crescer? Ainda não sei mais mamãe quer que eu seja cantora ou veterinaria
O que você ama? Mamãe,papai e o Leo claro
O que você odeia? Ficar muito tempo no colo e minhas alergias ao calor/assaduras
Do que você tem medo? ficar sozinha,de cachorros e de liquidificador
Quem você gostaria de conhecer pessoalmente? Minha amiguinha Babi e minha dinda Carol
Quais são as palavras que você mais fala? Mamã,papa,dadá,IXI.
Qual é a frase que você mais escuta? NÃOOOOO SOFIA É CACA
E pra terminar, Você não vive sem... Minha mamãe do resto agente dá um jeito!



09/03/2012

4

Vamos brincar mamães...

Hoje estou hiper animada...até iria escrever aki a minha primeira história do meu livro infantil...mas achei essa brincadeira super legal (e ainda tenho que fazer o De frente com a mamãe depois) no blog da minha querida Mirian uma portuguesa que está quase parindo kkk o bloguinho dela é esse gente "Mamãe do Diego"
Lá vai a brincadeira pro fds!
Regras:
1. Escrever 11 fatos aleatórios sobre você;
2.Responder as perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;
3.Oferecer o desafio;
4.Nada de tags de volta a quem ofereceu o desafio.
 Vamos brincar

11 fatos sobre mim...

1.Sou muito falante...cativo muito as pessoas mas qdo estou só sou um tikão depressiva!
2. Tenho síndrome de Don Juan (adoro conquistas...de tudo tipo, de amizade,de emprego,de conquistar minha filha, alguém...adoro mesmo)
3. Já dancei muito funk (e naum me orgulho mais disso ein)kkk
4. Sonhei em ser modelo mas minha mãe nunca deixou...so depois dos 18 e ai as oportunidades já tinham passado
5. Fumo escondido
6. Só descobri o que é amor verdadeiro qdo Sofia nasceu!
7. Sou viciada em sexo
8. Sou carente demais mais não gosto de demostrar isso!
9. Odeio limpeza de casa ou algo do genero!
10. Mas amo cozinhar!
11. Ser mãe me transformou em outra pessoa...revi muitos conceitos da minha vida,amadurece muito e deixei de ser a eterna adolescente que sempre fui!

11.Questões da Mirian

1. O nome da sua vida ?
Nunca pensei em um nome pra minha vida né...Mas acho que seria o meu nome de Wiccana mesmo:MEGAN = Forte/Capaz
2. Idade que foi mãe ?
24 anos
3. Porque gosta de ser blogueira ? 
Por que é aki que eu posso colocar as minhas ansiedades,angustias,medos mas tbm todo o meu amor, alegria,felicidade e fazer amizades que nunca faria fora da tela do pc
4. Acessório que nunca se esquece ?
Lacinho de cabelo kkk
5. Verão, Outono ou Inverno ?
INVERNOOOO
6. Um animal que gostaria de ter ?
Pantera negra...ou no momento ficaria feliz com uma gatinha branca
7. Qual a melhor qualidade ?
Sou alto astral
8. Qual o seu maior defeito ?
Falo demais
9. Dia ou Noite ?
Noite
10. Um numero significativo para si ?
Não tenho um numero mais gosto do niver da Fífí 07/04
11. Signo ?
Touro (forteeeee....)

Agora deixo minhas 11 perguntinhas:

1. O que é ser mãe pra você
2. Se pudesse voltar no tempo, pra quando vc voltaria?
3. Como vc fica na TPM (kkk)
4. No tempo livre vc...
5. Um livro de cabeceira
6. Um sonho não realizado
7. Se encontrasse um gênio da lâmpada quais seriam os seus 3 desejos
8. Seu maior medo
9. Uma música
10. Uma saudade
11. Uma frase!

Indico a quem quiser ok!
Beijokas
Pra matar minha xds da minha RN...
Olha a bocona que era igual da mamãe kkk

Não esqueçam do SORTEIO COM A FABRICA DE CONVITES BJUS


07/03/2012

11

Meu bebê de 11 meses...e meu sumiço...

Hoje Sofia esta se tornando uma mocinha gente...Hj minha pequena está completando 11 meses...
É nem parece que ela era já foi um RN...está cada dia mais linda,esperta,teimosa...Ai foram tantas conquistas nesses 11 meses que se passaram...e o meu amor só cresce, nunca imaginei que um amor pudesse crescer tanto...
Ai gente me desculpa esse post vai ficar por aki...acabei de saber que o Pediatra da Sofia não está mas atendendo no convenio e as nossas consultas foram desmarcadas...e o pior não tem 1 fdp de pediatra que está atendendo meu convenio...ou melhor os medicos bons não estão ficaram aqueles que mal olham pra sua cara...me desanimou total...
Não esqueçam do sorteio que esta rolando AQUI
Bjus e desculpem o post pela metade

Ah ficarei se eu sumir não liguem viu...festa da Sofia está a mil por hora

05/03/2012

10

Sorteio com a Fabrica de Convites...

Eu disse que teria uma surpresinha não é...
Sofia que vai fazer aniversário mais e vcs que ganharam o presente...
Busquei incalculavelmente uma parceria que seria bem bacana, que entendesse as necessidades das mamães e dos bebês...E em clima de festa pensei:FABRICA DE CONVITES...E eles aceitaram a minha proposta...
Mas antes do sorteio olha que bacana o selinho que eles disponibilizaram para os parceiros...

E as regrinhas do selinho;

- exibir a imagem do selinho em seu blog...OK
- postar o link do blog que enviou...
fabricaconvites.blogspot.com
- listar os 03 produtos ou serviços que mais gosta na FC...Tubetes de confete,rotulos de água,bis!!!
- indicar 01 produto ou serviço que gostaria de ver na FC
Gostaria que tivesse centros de mesa...

Agora gente vamos ao sorteio tudo de bom...
Serão 30 saquinhos de jujubas com os rótulos personalizados...Gente diz se não é tudo de bom!!!
O sorteio começa hj 05/03/2012 e vai até 20/04/2012
As regras serão:
Seguir o meu humilde bloguinho (é só clicar na barrinha lateral ai >>>>)
Seguir o blog do Fábrica de Convites clicando AQUI
Curtir a página do Fábrica de Convites no face clicando AQUI
Seguir no Twitter o Fábrica de Convites clicando AQUI
(se não possuir Twitter avisar ok)

Chances extras CLAROOO...
Curtir "A história de Sofia " no Face AKI
Seguir meu blog de contos "Contos e Reencontros" AKI
Publicação no Face (deixar o link)
Publicação na Barra lateral do blog (deixar o link)
Fazer qualquer encomenda com a Jéssica do Fabrica de Convites (só será válido se houver o pagamento do produto)
Para cada Chance extra voltar e responder novamente o FORMULÁRIO ABAIXO!

Lembrando que o envio é de total responsabilidade do Fabrica de Convites ok!
A ganhadora terá 48 h pra responder o meu email...
BOA SORTE A TODAS...

01/03/2012

11

Parabéns Pro Papai!

30 anos...Você não é mais aquele garotão de 19 anos que eu comecei a namorar a 11 anos atrás...
Você não é mais aquele cara Punk que eu curtia...virou quase um PEÃO (oi??)!
Você não é mais um molecão que se achava a ultima bolacha do pacote! Você um pai de família!
É Junior quem te viu e quem te vê...Mas quer saber, agora você está bem melhor (é eu só não aguento mais pegar meu carro com um CD de um dupla qualquer que usa calça colada e faz dancinhas ridículas kkk)
Pai como eu te disse hoje você é agora um HOMEM MADURO! É o homem que eu escolhi pra ser me dar o melhor presente da minha vida...SOFIA...e por mais que você não troque fralda (pq quase vomita)...Não tem paciência com as manhas dela...não está tão confiante na creche...e me questiona por deixar a menina dar pedrada na mão ao invés de tirar a pedra dela...Você é um excelente PAI...não é atoa que Sofia disse em bom e alto tom a primeira palavrinha dela:PAPAI! (eu quase morri né)
Pai você é muito importante em minha vida, me viu crescer...amadurecer...me viu ser mãe...e pra uma mulher isso é o que importa em um homem!
Nunca te pedi luxo, nunca te pedi pra ser quem você não era, nunca te pedi pra ser além do que você é...Por que por mais defeitos que você tenha (claro vc não é sobre humano né) você pra mim é o que me completa!
Amor eu te amo e espero passar mais 30,40,50,60 anos juntos contigo!
Mas por favor chega de sertão nos churrascos e no meu carro kkk!
TAPS
O novo brinquedinho do Papai!

Papai te amo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...