Páginas

03/05/2012

15

10 coisas que eu faria na próxima gestação


Bom está rolando na blogsfera e eu curti e quero fazer tbm...Vi já no blog da Carol Lioa e tbm na Lu do Deninho...
Então vamos as 10 coisas que eu faria na próxima gestação:
1.Curtiria bem mais meu barrigão reclamando menos do peso/cansaço;
2.Usaria mas roupas que valorizassem a "pança" pra exibir todo o meu orgulho!
3.Teria várias fotos do meu parto (e iria atrás da fotografa louca que sumiu);
4.Faria mas de 1 chá de bebê pq amei!
5.Compraria muitas roupinhas de bebê mesmo aquelas carérrimas...
6.Compraria todos os produtos que tive vontade de ter como poltrona de massagem e bouncer pra bebê;
7.Tentaria no máximo (mas do que tentei) ter um PN
8.Dormiria bem mais;
9.Exigiria menos de mim, lembrando que sou grávida não a mulher maravilha;
10.Curtiria minha gravidez por mim sem cobrar dos outros (pai da criança) que se importasse mais com o baby!

Bom gente foi dificil escrever viu...achei que seria fácil mas acho que com altos e baixos minha gestação foi trankila e gostosa viu!
Eu que sempre quis ter somente um filho descobri que nasci pra ser GRAVIDA kkkk...adorei tudo que passei...Só fiquei triste por não ter tido parto normal...mas até as dores eu gostei de sentir pra dar valor a tudo que minha mãe passou por mim...e pra só aumentar o amor que sinto por Fífí...
É isso meninas...quem gostou faça tbm!

Beijos

15 comentários:

  1. muito legal amiga! adorei!!! \u tb quero muito engravidar d novo rsrsrs mas e so desejo por enquanto rsrsrs bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem! fiquei relembrando as minhas duas gestações(uma moça de 19 anos) e um 'rapaz' de 7 aninhos!! rsrs

    e como foi o niver???

    saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  3. Gostei, faria muitas coisas também diferente e até melhor mais daqui a uns 10 anos quem saber .
    =)
    beijinhOos ♥

    ResponderExcluir
  4. Muito legal... eu já até deixei no meu rascunho esse post prontinho, só faltando a foto que está no meu note... =/
    Mas fica pra depois!!!
    Adorei saber mais de vc!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei, tbm fiz lá no meu blog. Adoro essas coisas.
    Eu encuquei demais na gestação do Isaac. A próxima vou encorporar a gravida relax e vou aproveitar tudo de maravilhoso q a gestação nos traz. bjs

    ResponderExcluir
  6. Gostei de saber isso de si =D
    Quibelamae sem duvida alguma..bj

    ResponderExcluir
  7. Que legal!! Fotos lindas, ta aí porque a Sofia é linda, rs

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  8. Glauh, tb adorei engravidar!
    Vou fazer uma postagem assim no blog!


    bom final de semana, bjo!

    ResponderExcluir
  9. Adoreiiii Amigaaa! q bom ver todas mamãe fazendo este Post ^^

    ResponderExcluir
  10. Mamãe Oculta...tem que escolher sua dupla rapidamente! Para isso o blog Oficial ajuda vocês, visite essa postagem: http://mamaeocultax2.blogspot.pt/2012/04/inscricoes-fechadas.html depois disso é tempo de criar seu documento !! Não sabe como criar ?? Então vou cortar uma parte do post explicando isso "Criam um documento falando como vcs são..nunca dizendo o seu nome, nem seu blog, nem nome de seus filhos, pode dizer quantos filhos tem, mas não seu nome tá ?? O Documento tem que falar das duas mamães viu ? Pode falar primeiro de uma e depois da outra. Isso é como vcs quiserem."
    Pronto..agora é só enviar ele para o nosso email..Qual é ?? mamaeocultax2@hotmail.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Muito interessante o Blog !
    Embora tenha visto rapidamente, gostei bastante e te convido para conhecer, seguir... meu espaço:

    http://www.bolgdoano.blogspot.com.br/

    Muito obrigada, desde já !

    ResponderExcluir
  12. Adorei amiga, eu também faria tanta coisa diferente!
    Passa lá no blog, tem selinho pra você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Muito legal, um modo de relembrar a gravidez, e a programar a proxima, rsrs, muito bom...

    segue meu novo cantinho;
    coisasepapodemulher@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Amiga adore, mas como não pretendo ter outra gravidez, to fora da brincadeira, vai que puxa né? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. PS: vai que atrai né? kkkkkkkk

    QUERO NÃO!, 2 ta bom!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...