Páginas

30/08/2012

11

Mamãe aproveitando a filhota!

Oi gente...bom eu estou essa semana de licença médica, consegui com o meu Psiquiatra (sim vc leu certo)...Mas então eu pedi um tempo do serviço pra poder cuidar da filhota...Na terça foi o dia de 2 médicos meus, na quarta marido teve que pintar um carro e não tinha como Sofia ficar aqui, ai fui na rádio dar entrevista do grupo Mães de Pirassununga junto com a Lari, prefeitura entregar oficio e blablabla...Mas hoje tivemos um dia nosso...e eis que resolvo fazer um passeio pela minha Vila/bairro ...e pasmemmmmm não tem uma praça descente pra se brincar...Ok eu já sabia mais ou menos disso mais quando cheguei perto e vi cada horror fiquei muito mal gente! Praça de parquinho de areia toda encoberta por grama...o pior não é gramaaaaaa sabe...todos os brinquedos enferrujados...os quiosques sem telha,pixados,com resto de comida,roupa e drogas serio!
Um parquinho esta em reforma,na verdade demoliram tudo e vão fazer uma big praça (esperamos)...Então resolvi ir na quadra do lado do Centro comunitário um ligar que eu cresci,brinquei muito, vi construírem a quadra de futsal a de vôlei de areia...plantei as arvores que hoje dá frutos la´...pois minha família sempre foi envolvida com Presidência de bairro essas coisas...gente...o mato cobriu a quadra de vôlei, resto de materias da escola de samba...as paredes até com marcas de fogo!!! A quadra ainda está bem sabe...mais é por que tem projetos de futebol lá, e um dos projetos é meu irmão que desenvolve então ele cuida de lá, sempre vejo ele pedindo pra trocar lampadas,alambrados e coisa e tal...
Mesmo assim fomos brincar na quadra...levei a bolona da Sofia e ela ficou louca com uma quadra só pra ela...Foi demais gente...ela gritavaaaaaa...Mas chegaram uns meninos para jogar futebol e eu sai sem eles falarem nada,afinal é quadra de futebol...Fomos comer ...levei canga estiquei no chão atrás da quadra aonde dava pra sentar e comer...E fizemos um mini picnic...foi ruim pelo lugar...mas foi ótimo pelo passeio,por passar um tempo com minha filha...e ver o quanto ela cresceu, o quanto é esperta, e o quanto sabe fazer bagunça...
Novidades de SOFIA:
Ela fala demais gente...tirando a língua dela que eu mal entendo mais tenho que responder por que ela fala olha pra mim e diz:MAMÃEEEEEE...como com quem diz :Responde mamãe...Ela já fala
Caio:Carro
Piu: passarinho
Tatá:Patata ou o Patati mesmo
Pé:Tênis chinelo tudo que vai no pé;
Sear: passear;
nan:Banana
tata:batata
iacha: bolacha
coiú: colo
Réu ou Ieú:Leo (leao dela)
fora os que eu já falei:mamãe,papai,vovó,vovó,tiu,nenem,papa,mama,pepe (xupeta),bibi,auau,miau...diz se não é muita palavra pra um ser de 1 ano e quase 5 meses???A bixinha fala o diaaaaa inteiro gente, fora que canta né...Caicai balão...os tchu tcha da vida (eca)
Minha princesa crescendo gente...Morro de amores!
Atrás da quadra

Gente olha que judiação a grama cheia de resto de coisas de carnaval...


Hora da boquinha

Que?

Mãe chuta que eu agarro 


Golll

11 comentários:

  1. Nossa dá dó mesmo, td descuidado! Ainda bem q mesmo assim vcs se divertiram! Ela está mtu falante e linda! bjsss

    ResponderExcluir
  2. que judiação mesmo heinn

    que delicia de passeio

    tem que curtir muito essa lindeza

    beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. uma pena mesmo perceber que a cidade onde cresceu e aproveitou tanto não servem para nossos filhos...
    Acho q a de cima nem se deu o trabalho de ler o post
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    desculpaa amiga, nao resistí.
    bjO

    ResponderExcluir
  4. Miga carnaval? nossa beem descuidado mesmo já estamos em agosto quer dizer setembro né rs.. aqui sofro com os noiados que fica fumando maconha nas praças aonde é para as crianças brincarem aff... isso é muito chato!
    Bom mais o bom que deu pra aproveitar a pequena como esta falante rs adorei!!!

    Bom á daqui de baixo leu sim tá? Bjooos

    ResponderExcluir
  5. Ai que passeio gostoso... A Babi precisa de um desses e estou devendo a meses!!!
    Adorei as fotos, e que bom que ela se divertiu, né?!!! E ela vai ser faladeira assim como a Babi... cada dia uma palavrinha nova!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. que dia delicioso amiga

    apesar dos lugares né?!

    ResponderExcluir
  7. Estar com nossos filhos tornam os momentos únicos, mesmo que o visual não seja dos melhores neh? Mas o momento que faz são vcs!

    Bjão! Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  8. sua filha está linda.

    Ihhh, Glaucia, infelizmente vários parques, quadras pelo Brasil afora estão em situação de calamidade púbica. Como repórter eu recebo inúmeras reclamações de várias cidades com centros comunitários e afins nessa situação. É triste mesmo.
    um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. Que judiação....qq dia vou fazer uma postagem das pracinhas aqui da minha cidade pra vc ver, são bem cuidadas, pelo menos nisso a prefeitura manda bem por aqui !

    bjuss

    ResponderExcluir
  10. Ai que delícia de passeio de mãe e filha!!
    Que dia delicioso ao lado da pequena.

    Poxa, que pena mesmo que é descuidado, mas por aqui na cidade também não fica atras, aff

    Beijos

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...