Páginas

01/11/2012

8

Sofia minha bruxinha...

Ola meninas...
Bom ontem foi dia das bruxas mas essa postagem não tem nada haver com isso...
Na verdade acho que não tinha parado pra pensar em relação a criar Sofia como uma bruxa...até por que ela tem que se descobrir uma ou não...

Mas por incrível que pareça hoje eu senti o seu lado sensitivo mais aflorado...Por alguns motivos que não vem ao caso eu estou muito mal desde ontem...e hoje passei mal o dia todo no serviço com direito a dormir na sala de video com minhas alunos fazendo carinho e massagem em mim e cuidando da minha sala por que não tinha como eu ir embora (pasmem não tinha nem diretora,nem coordenadora nem ninguém responsável na escola hoje,como eu iria largar minha sala e sair)...Sei que não fiz certo em tirar uma soneca estando com turma,mas eu estava chorando de tanta dor de cabeça,uma dor que nunca senti na minha vida,achei que iria morrer eu juro!Bom voltando...
Cheguei em casa e como Sofia so iria chegar da minha sogra as 17:00h eu tinha uma hora pra dormir...meu marido buscou ela lá pelas 17:30 h e acordei com um delicioso MAMÃEEEE...

E então foi quando ela olhou dentro dos meus olhos e enxergou que a mamãe não estava legal...Sofia e como eu nada delicada,nada cheia de frescuras e nada de ficar fazendo carinho...Hj ela fez eu deitar no colo dela,me beijava a cada 1 minuto...fez carinho em mim,me dava deliciosos UTAS(abraços)...Eu só sei que Sofia nunca foi tão cuidadosa comigo,na hora de comer (assunto para outro post pq ela que é uma draga não anda comendo nadika quase de comida)ela me fez comer,na hora de mamar ela queria que eu mamasse...me deu a chupeta dela o Leo dela e falava assim:Nana mamãe ...ta dodoi né...Aiiiii gente...sei que pra vc que não acredita em bruxas e quer me queimar na fogueira deve estar pensando assim:MAS OS BEBÊS TAMBÉM PERCEBEM QDO NÃO ESTAMOS BEM...ok até os animais sentem isso...mas pra mim a forma de que ela me tratou hoje só demonstra a sua sensibilidade...por que mesmo quando eu to mal não fico demonstrando pra ela...por que pra ela eu quero ser sempre a forte,o porto seguro mesmo dela!
Claro que ela aprontou,quis me chutar,brincar de pocotó em cima do meu estomago...Mas ela foi tão cuidadosa hoje como nunca foi...Eu sentia no olhar dela que ela queria era cuidar da mãezinha dela...ai até choro só de escrever isso!
Minha pequena é sim uma bruxinha,espero que minha filha diferente de mim que descobri sozinha isso e mal me desenvolvi na pratica, ela se desenvolva com minha ajuda, que ela possa ser uma bruxa melhor do que eu sou...Que cresça querendo ser guiada pela Deusa,que ame a natureza,que respeite o mundo e que tudo de bom assim voltará em triplo pra ela!
#Orgulhosa da minha filha!
#Orgulhosa de ser bruxa!
(se você não gostar de ler isso pq sua religião é outra pode deixar de me seguir ok...não ficarei ofendida pq eu respeito cada ser desse mundo)

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O gente, que lindaaaa....
    Tem crianças que são bem sensitivas...
    Muito fofa ela cuidando de vc!!!
    Mas não adianta, mesmo doentes eles ainda querem fazer cavalinho no nosso estomago hahahaha...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. rsrrs
    Ai o termo bruxa é muito forte Glau, rs mas td bem se quer chamar ela assim rsrs...
    mas q fofa né? eles sabem certinho quando não estamos bem..
    E Davi tb num anda comendo, pq será? ele comia tão bem.. :/
    Acho q deve ser o calor infernal ... nem eu to comendo direito :/ só desce agua!!

    Beijos nas bruxinhas rs

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, para tudo! Que linda a saia dela!!!!!
    Coisa mais fofa cuidando da mami!!

    Adoro vcs!!!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Sofia tá cada dia mais linda, rs.
    Lindo esse carinho todo da Sofia.

    É pra ter orgulho mesmo

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. algumas pessoas não sabem oq são bruxas e julgam como uma coisa que não tem nada a ver, né mesmo?
    mas eu adorei sua bruxinha!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. é pra se ter orgulho, as crianças são sensiveis, pena que essa sensibilidade nem sempre é trabalhada pelos pais, se perde fácil com o passar do tempo!

    Tomara que sofia se encontre e no minimo carregue otimos ensinamentos que voce passar a ela, nao sei o que liam vai ser, mas espero que muito dos princípios que ensinar quero que ele carregue por toda a vida!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...