Páginas

26/12/2012

8

Oficialmente estou de férias...

Olá pessoas...Vim aki pra atualizar meu lindo bloguinho...só esta ruim de escrever pq estou com unhas postiças então terá alguns erros de digitação rs...
Bom hj eu inicio a minhas férias oficialmente...Mas começamos a diversão ontem...não num foi por causa do Natal...eu nem lembrava disso até as pessoas me cumprimentarem rs...Mas e que ontem resolvi aproveitar o dia com Sofia...brincamos o dia todo e a noite por conta do calor fomos a um dos parquinhos que temos na cidade...é ta certo atravessamos a cidade (que demora uns 15 min kkk morram de inveja pessoal de capitais kkk)...Chegando lá encontramos meu irmão Waldir minha cunhada e meus 2 sobrinhos...Sofia pirou...correu pra areia....mas como é toda nojentinha demorou pra tirar o chinelo... ela num tem muita familiaridade com a areia kkk...
Mas brincamos muitoooo...foi otimo ver Sofia socializando,dividindo brinquedos,conversando com crianças...AMAMOS...Tanto que viemos embora as 22:00h e eu queria comer um hot dog duplo kkk mas a espera pro unico lugar que estava aberto (se eu soubesse tinha aberto uma barrakinha ganharia um dindin kkkk)era de apenas 1 hora e meia kkk...mas viemos embora tomamos nosso 4 banho...jantamos (leia-se Sofia)e capotouuuu...E ela dormiu até hj as 11:00h isso por que eu a acordei rs...
Ontem foi um dia sem cantinho do pensamento, sem tapinhas na bunda, sem chamadas de atenção...achei que Sofia já estava entrando no meu ritmo...mas hj ela mostrou que não,que ontem so foi um bom dia...
Ok ok ainda tenho 30 dias pela frente...Claro que ela vai aprender que ou e do meu jeito ou o pensamento vai ter o formato do bum bum dela que com toda certeza terá a marca da minha mão huahuahuauha Mãe MÁAAAA....

Bom é isso agora que estou de férias vou atualizar sempre meu cantinho...Bye



23/12/2012

8

As novidades(jávelhas)Catapora,Papai Noel e amigos secretos...

Eeeeeeee eu voltei...
Sem lero lero...vamos lá a tudo que aconteceu nesses quse 2 meses sem postagem rs...
Sofia teve catapora...daquelas bem brabas mesmo...nariz,lingua,garganta,olhos,piriquita,bumbum...nada disso escapou das bolhas...Foram 15 dias de sofrimento...sendo os 7 primeiros dias de sofrimento total...sem dormir,sem comer,sem nem lembrar que eu tinha que escovar os dentes,fazer xixi, ou tomar banho...toda atenção era voltada pra Sofia...foi ai que me descobri uma boa mãe...uma mãe de verdade verdadeira!


O proximo assunto...Papai noel...
Eu sempre disse que naum iria iludir minha filha com essas coisas...mas eu naum resisto a essa magia...a toda a magica desses personagens do imaginário infantil...Então o Papai noel vai trazer presente pra Sofia...mas vai trazer por que o NATAL é isso presentes...é uma data somente comercial aki em casa e não vamos ser hipocritas em dizer que hj o espirito de natal e o blablabla de jesus...pq se fosse assim vc não compraria presente pro teu filho e sim passaria a noite contando os altos de natal e todo o seu "real" significado...mas cada um acredita no que quer e vive a sua maneira né...
Bom por aki Sofia adora o bom velinho...mas desde que fique longe dela, ela adora ver ele em comerciais,em fotos,desenhos...Mas pense em ver ele ao vivo...A bixa gruda em mim feito carrapato...Dei tanta risada na casa do papai noel esse ano...Na fila era o Papai Oel hohohohohoh...ai na hora que chegou perto daquele velinho falso com a barba feia e o rosto cheio de pasta d´agua....meu deus a menina ficou mas branca do que a neve que num existe aki no Brasil kkkk...Mas conseguimos tirar uma fotenha com ele...E o presente dela ele vai trazer na calada da noite mesmo kkkk...




Amigos secretos...
Esse ano participei de 3 amigos secretos...Gostei realmente de 1...os outros 2 eu fiquei ausente, não houve aquela participação ativa de todos os participantes...e as brincadeiras foram poucas...O que eui gostei foi do grupo Entre garotas que é sobre sexo...Ganhei um lindo Chicote de couro da linda Gi...e tirei a linda Claudia Cabral e enviei um kit sacanagem a ela kkk...


No Mãezinhas blogueiras que me tirou me enganou e muitoooooo kkkk eu ri muito depois que o presente que eu AMEIIII...Quem me tirou foi a Renata...não conheço ela ...mas o legal é isso fazer novas amizades...ela me disse que era outra pessoa me enviou o blog de outra participante e eu fiquei mega blaster brava achando que minha A.S tiinha se revelado,coisa que eu odeio em A.S...ai fiquei toda desgostosa e nem brinquei direito...Mas a minha A.S que eu tirei tbm não a conheço...ela ainda não recebeu o seu presente por conta da loucura de fim de ano de entregas né...mas tenho certeza que ela vai amar...pensei muito nela e nas crias dela...



E participei do tradicional Amigo Baby que a Pris sempre organiza...tbm foi um tanto sem graça...o povo estava desanimado e tudo...Mas eu recebi o presentinho da Sofia uma bandinha...Sofia ama musica né então a festa aki foi garantida...e ainda eu ganhei um chaveiro lindo de caveira que eu amei...Não conhecia tbm minha A.S Roberta mamãe da Manu...E quem eu tirei foi a Edna mamãe do lindo Pedro espero que ele esteja aproveitando o presente...



Bom é isso galera...beijos pra vcs até mas ver


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...